quarta-feira, janeiro 11, 2006

T4 el pequeño exterminador de la Patagonia!


_Ano 2006
_Local Terra
_Missão Corrigir erros derivados da ausência de Drivers

_o dia acabava cinzento e o pequeño muchacho regressava de mais um dia de luta extrema na fronteira entre as máquinas e o Homem, algures entre a cervejaria Abreu e o Bairro Económico. O campo de batalha estava acumulando destroços que passavam na hora de ponta, enquanto o nosso herói caminhava de regresso à base...mas a gesta mal tinha começado!
Outra missão o aguardava! As máquinas não davam trégua e Sancho Connor sabia disso perfeitamente! Armado com o seu pack de Cd's piratas, cuidadosamente acondicionados, esquiva-se furtivamente entre as ruínas da civilização corisca, em direcção à máquina infernal que o desafiava já na mente! A caminhava deixara-o ofegante e procurou regúgio no morcela para se reabastecer e retemperar forças!Isso deixara-o mesmo na redondeza do alvo!
Aproxima-se e esgueira-se entre as résteas de natureza existente no outrora jardim barroco! Da máquina nem sinal! Penetra na casa e dirigi-se silenciosamente até à máquina: Sancho Connor sabe que um passo em falso e ao mínimo barulho o computador activa os erros internos de drivers e dispara o seu écran azul cegando o nosso herói! Já vira isso acontecer muitas vezes e não era algo bonito!Gentilmente, liga a máquina e abre o leitor de CD...e num reflexo meticuloso, insere o Bill Gates e aguarda...aguarda para a instalação!
_
_
_
Processo concluído, instalação feita; a máquina apresenta-se livre de bugs, e nem gemeu de resistência! O nosso heróis sente-se cansado mas intimamente satisfeito pois mais uma ameaça cibernética tinha sido controlada! Agora só faltava o golpe de misericórdia...mas isso teria de esperar para outro dia pois já se tinha exposto demasiado e era altura de retornar à base e avaliar o dia!
As drivers ficavam para depois...