terça-feira, outubro 18, 2011

COMIGO OU SEM MIGO

epá eu devia jogar no euromilhões pois tenho uma áurea premonitiva! não é que um dia ou dois depois de ter escrito o post sobre a razão do empate e exibição miserável de Portugal na Dinamarca, onde incluia o antigo selecionador não é que ele aparece como notícia pois falou ou mandou vir sobre o jogo e o assunto em questão?

Queiroz: "Comigo já estávamos no Euro"
(fonte: http://aeiou.expresso.pt/queiroz-comigo-ja-estavamos-no-euro=f680229)


ehehe, este já não se endireita. faz lembrar as declarações do João Manuel Pinto quando estava no Porto (claro) e lhe perguntaram numa entrevista como é que o FCP se ia desenrascar sem ele já que não podia jogar o próximo desafio e ele sai-se com esta: "Comigo ou sem migo o Porto vai ganhar."
 
se fosse ao Queiroz eu acalmava o discurso pois está a trabalhar agora como selecionador do Irão e a falar assim ainda é alvo de uma fatwā.
 
mas vendo bem este é realmente o sítio ideal para Carlos Queiroz já que ele é um verdadeiro terrorista no mundo do futebol cometendo atentados por onde quer que passa.
para ele não são suícidas porque sai sempre incólume com chorudas indemnizações, mas são-no para as entidades empregadoras. 
 
já o posso imaginar num campo de treinos da al-qaeda com uns coletes e uns bilros na mão para a sessão de treinos matinal. à tarde, vídeos em vhs com as táticas.

 QUEIROZ: VAMOS LÁ PESSOAL. NÃO HÁ DESCANSO NEM NO RAMADÃO


  QUEIROZ: VIRAM O QUE ACONTECEU À 
BRANCA DE NEVE DO CÉSAR MONTEIRO?
NÃO QUERO AÇÕES SUICIDAS.
O MELHOR ATAQUE É A DEFESA OUVIRAM?



QUEIROZ: MAS O QUE É ISTO?! JÁ É A QUINTA VEZ HOJE...
                   ASSIM NÃO VAMOS IR AO EURO!!!


                                PF: NÃO É VAMOS IR AO EURO... É AO IRÃO.
                                       FALA COMO DEVE SER RAPAZ!

2 comentários:

tarrasso disse...

O que andas a fumar rapaz ? Ou é da crise ?

Auadroy disse...

por acaso já não fumo e a frequência com que antes o fazia não era suficiente para ser considerado como tal.
por isso: é da crise mesmo