quarta-feira, maio 06, 2009

ETA faz harakiri


Um grupo terrorista que se preze não deve de fazer atentados sobre os outros mas, já agora sobre si próprio para manter as coisas animadas!

É exactamente isso que o grupo separatista basco acabou de fazer quando ouvi a notícia que são duas mulheres que estão agora à frente dos seus destinos!
Acabou-se a ETA meus caros amigos! E afinal era tão fácil! Se o governo espanhol já tivesse pensado que não era com tácticas antiterroristas que conseguiam isso, mas sim pura e simplesmente colocando mulheres no poder.

A ETA está finada e porquê? Já viram duas mulheres a entenderem-se ou a concordar com alguma coisa? Se fosse só uma mulher a liderar a ETA iríamos ter gorros cor-de-rosa em vez de pretos ou brancos a proteger as cabeças e identidaddes dos etarras, mas com duas o dilema vai ser entre o cor-de-rosa e o jasmim! E as coisas não ficam por aqui: o tipo de rastilho, o comprimento do pavio, a marca da camioneta onde colocar os explosivos...pior, a cor da camioneta, etc, etc, etc...estão a ver a quantidade de decisões que um grupo terrorista tem de tomar para levar a cabo os seus intentos, impossíveis de realizar com mulheres, pois elas pura e simplesmente não se conseguem decidir sobre nada!!!

A ETA já era!

2 comentários:

tarrasso disse...

"A degradação de património faialense, como é o caso dos moinhos ou a igreja de S. Francisco, indigna, e com razão, muitos cidadãos. De facto deixar-se ao abandono património é um acto lamentável e, em determinadas situações, criminoso.
Muito se tem falado da igreja de S. Francisco e dos moinhos holandeses, mas infelizmente até ao momento não tem surgido grandes resultados. Tal ineficácia deve-se grandemente ao facto de os anseios e preocupações dos cidadãos não terem eco nos centros de decisão.
O associativismo é uma das formas mais eficazes de exercício de cidadania, uma vez que um grupo de cidadãos que se faça representar através de uma associação tem mais possibilidades de ser ouvido.
A existência de associações permite igualmente a candidatura a fundos comunitários, governamentais e camarários que permitam a defesa dos seus interesses e projectos.
Assim sendo, este post tem por objectivo dar o primeiro passo a uma iniciativa que tem vindo a ser adiada há demasiado tempo e que diz respeito à criação de uma associação, sem fins lucrativos ou politico-partidários, que vise a salvaguarda do património material e imaterial da ilha do Faial.
Pede-se a todos os visitantes que estejam disponíveis para integrar os corpos sociais da referida associação que manifestem a sua disponibilidade através do envio de um mail para lmjvalente@gmail.com.
Pede-se igualmente aos visitantes e bloguistas do HORTA XXI que divulguem este post por conhecidos e amigos que possam estar interessados em participar nesta iniciativa."
no blogue Horta XXI - hrt21.blogspot.com

Anónimo disse...

Esse primeiro parágrafo sem vaselina é uma sodomização a sangue frio à ortografia lusitana. Força nisso.