quinta-feira, maio 22, 2014

MAS ANTES... ISTO

Existe uma fala popular que diz que quando pensamos que não se pode descer mais fundo ou que se bateu no fundo do poço, eis que se abre mais um buraco ou alçapão.

Quando este grupo se apresentou vencedor no festival da Eurovisão pensava eu que todos os alçapões já se tinham aberto e chegara-se mesmo ao abismo...
 
...como estava enganado...
 
Abriu-se mais um e desta vez desceu-se até o centro da Terra.
 
                                        
 
Conchita é o seu nome. Este Drag Queen tirolês veio da terra que já gerou nomes sonantes como Adolf Hitler e... bem, basta dizer este para perceber o paradoxo que é um representante de um país conhecido pela aspereza e conservadorismo social e cultural se apresentar desta forma, qual Jesus Cristo Superstar. Nada tenho contra o rapaz que gosta de se vestir de mulher e que inventou um alter ego transgénico para passar uma mensagem de tolerância. Muito pelo contrário: força! Agora que é feio como tudo, não sabe cantar e a música era uma merda isso não há volta a dar.
Da maneira como isto vai para a próxima ganha um daqueles grupos virtuais que são animações computorizadas projetadas numa tela gigante... hum os Gorilazz eram bem vindos.. enfim ganhar sim pois o que Conchita segura na imagem é o prémio de vencedor do festival.

Sem comentários: