terça-feira, dezembro 03, 2013

VAMOS AO MUNDIAL SIM SENHOR... mas de capacete

Depois de mais uma sessão de tortura eis que a seleção pela 3ª vez consecutiva apura-se para a fase final de uma competição de seleções através de um play-off.
Não podíamos falhar esta prova... este mundial no Brasil.
Agora que já marcámos presença, outro tipo de problemas se levantam, ou melhor, caem, pois entregar a organização de um evento destes a um país como o Brasil é como mandar o Bruno Alves marcar uma penalidade numa meia final do campeonato europeu: a coisa pode não correr da melhor forma.
E desde atrasos nas construções, desde polémicas com direitos de venda de cerveja nos recintos desportivos, etc, etc, etc, o melhor mesmo é a seleção contratar um técnico de higiene e segurança no trabalho para acompanhar e planear o dia a dia da seleção em terras de Vera Cruz: 1º medida- o uso de capacete obrigatório desde a saída do avião no dia da chegada, até à entrada na aeronave na hora de regressar a casa.
Razão para tal? A queda dos estádios. Preparem-se que é para não andarem sempre a olhar para o tecto durante os jogos a ver quando é que aquilo cai. Usem o capacete e joguem seguros! Belo lema este, devia ser o slogan deste mundial.


Sem comentários: