sexta-feira, dezembro 27, 2013

VAMOS AO MUNDIAL SIM SENHOR... mas de guarda-chuva

Actualmente o ser humano é fruto de milhões de anos de evolução e de adaptações face ao ambiente que o rodeia: infelizmente a nossa e as outras selecções, bem como todos os espectadores que queiram assistir aos jogos do próximo mundial não vão ter esse tempo à sua disposição no sentido de estarem devidamente preparados para este evento, tal é a rapidez dos acontecimentos que rodeiam a prova.
O mais recente foi este:

"O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, é o mais caro dos 12 estádios que foram construídos, ou requalificados, para o Campeonato do Mundo de Futebol em 2014. Foi inaugurado há oito meses e já tem uma ruptura na cobertura das bancadas. A Secretaria Extraordinária do Campeonato (Secopa), agência do Distrito Federal que administra o estádio,  já garantiu que vai pedir explicações à empresa responsável pelas obras, apresentando o caso concreto da chuva que entrou nas bancadas durante o jogo de futebol feminino entre o Brasil e o Chile, no dia 22 de dezembro."

Fonte: Reuters


Como a selecção irá disputar o último jogo da fase de grupos neste estádio e querendo ter o máximo de apoiantes possíveis, a equipa técnica portuguesa está já a preparar um plano de ajuda à torcida portuguesa.



Sem comentários: