sábado, maio 14, 2011

festival da eurovision AKA desfile de sapatões, mordedores de almofadas e mulheres mundanaes

Para aqueles que criticaram, e duramente, os nossos representantes ao último festival da Eurovisão da canção, os carismáticos Homens da Luta, digo-lhes apenas que não foi das piores melodias que já  representaram este país: muito pelo contrário até, já enviámos maiores aberrações e ninguém se queixou.

Agora, quando vai um grupo que canta num estilo interventivo uma música mordaz e actual assumindo uma estética popular, epá!!! isso não pode ser, é uma vergonha, vamos ser os palhaços da Europa.
Não se preocupem que já o somos e há muito e não é por causa destes comediantes musicais.

O que é preocupante deveras é haver uns pseudo-intelectuais que têm mais de pseudo que o resto, preocupados com a figura que vamos fazer no festival europeu da canção como se isso fosse um assunto capital para o nosso país.
Estes comentadores ainda não perceberam duas coisas: uma, os tipos que criaram o sktech e os bonecos dos Homens da Luta não são parvos; segunda e mais importante, ficarem envergonhados com a prestação desta canção pela maneira como vão vestidos e se apresentam em palco num espectáculo europeu é ser pura e simplesmente ignorante, isto porque, analisando apenas este concurso da Eurovisão, vemos logo que é uma feira de vaidades e de politiquices; de palmadinhas nas costas de uns países a outros e de sobranceria veiculada pela música.

Dar relevo a este evento, achá-lo como um medidor cultural, é praticar um acto de pura ignorância mentecapta pois qualquer pessoa vê que, especialmente nos últimos 10 a 15 anos, este evento é um autêntico matadouro. Um desfile de carne, minisaias mostrando pernas que nunca mais acabam, decotes mostrando volumes sintéticos e ganha quem mostrar mais ou tiver o corpinho mais bem feito ou for um símbolo sexual.

Para quem duvide apreciem alguns dos vencedores da última década.


2010- Ganhou esta moçoila alemã cantando em inglês!!! Fenomenal não, muito patriótico. A gaja desafinada por tudo quanto era sítio mas o corpinho esse não tinha nada desafinado nem desalinhado. E para mostrá-lo nada melhor que uma minisaia malandra num vestido justinho para definir a silhueta. Estava no papo...













2009- Este petiz parecia que estava tendo um orgasmo sempre que tocava o violino e nesta imagem, onde se escancha todo no chão, deve ter sido o clímax. Supostamente era norueguês e digo supostamente porque cantou, imagine-se, em inglês. Inédito... e patriótico! Rapaz bem parecido, conquistou muitos corações em todos os géneros e papou a eurovisão...





2008- Estes tipos são demais. Olhem só para este estilo: parecem chulos... os três estarolas do proxenetismo. Vejam bem aquela camisinha aberta mostrando o peito. Como é que estes trombolhos ganharam? Simples: máfia russa. Vejam o vídeo no youtube, é de partir o côco a rir mas arranjem um penico para ter ao lado porque vão vomitar de tanta lamechice. Ah, cantaram em inglês que como todos sabem é a língua oficial da mãe Rússia.






2007- Este sapatão só ganhou porque arranjou umas jeitosas para ter em segundo plano enquanto andava gemendo de gases durante a canção. Há que lhe dar o mérito pois percebeu que como não tinha corpo para ganhar pois era um sapatão, tinha que arranjar umas gajas boas para levantar a pontuação dos juízes. E funcionou e até cantou em sérvio o que foi pena pois em inglês tinha ficado bem melhor.




2006- Vou passar este e deixar para o fim. Depois vão perceber porquê.



2005- Hehehe, estão a ver o que eu quero dizer... Paparizou de seu nome, mas alguém está interessado nisso? Na actuação só faltou um varão para a nota artística atingir o máximo! A música era boa, mas alguém ouviu sequer a música? Pop quiz: qual a língua falada na Grécia? Ahahahah, acertaram! Paparizou e ganhou!














2004- Ahahah, com esta Portugal tinha ganho o Euro... Outra!
Ruslana da Ucrânia, ou melhor, Xena a princesa guerreira do Cáucaso. É pôr uns guardanapos por cima e siga para o palco. A gaja não cantava nada, a música era de rir e parecia que o grupo estava sendo electrocutado vivo...em inglês. Era vitória certa.














2003- Esta não disfarça nada! Actuou assim mais umas odaliscas púdicas que abanavam o rabo como se fosse o epicentro de um sismo. A música até que era jeitosa mas duvido que em turco soasse tão bem como em... é...em inglês! Mas com tanto reboliço isso era de somenos importância.





2002- Música horrorosa, pior que a música só a maneira como foi cantada por esta da Letónia, mas daquela parte da Letónia que fala... inglês, sim , eu não sabia mas parece que afinal existe!
A principio não sabia como é que ela tinha ganho vestido à sapatona mas depois vi o vídeo todo e percebi o truque vitorioso:  esta é a mais mundanal de todas... ela faz um strip; primeiro dança com outra bailarina numa encenação lesbiana e depois os dançarinos começam a arrancar-lhe o fato e ela vai sendo descascada para um vestido vermelho pernicioso acabando a música roçando-se nos ditos bailarinos como se estivesse num cabaret durante a happy hour.
É assim que se ganha o Festival da Eurovisão: arranjem uma gaja boa que não saiba cantar, ponham-na a fazer um strip lascivo como se fosse uma violação e vamos todos para a Letónia para o ano que vem.



1999- Menti-vos! Fui mais atrás no tempo mas por uma boa, muito boa... razão, para a minha tese é claro. Mais um exemplo do que é preciso para ganhar o festival. Sem isto nada feito meus caros países!














1998- Estamos no fim e tinha que recuar mais um pouco para ver mais uma vencedora. Mais uma vez o corpo é que canta. Já nem quero saber em que língua pois a única forma de expressão é a corporal. Vejam bem esta musa da Mossad, esta deusa da Cabala, esta bomba do Yom Kippur, esta sereia de Tel Aviv... que já foi um homem. Toma!
Esta Diva percebeu que, se queria ganhar o festival, ou era da máfia russa ou mudava de sexo para uma brasa israelita.
E não se fez rogada! Venha daí outro Bar Mitzva, desta vez mais profundo, e o resto foi canja!




EPÍLOGO - 2006- Se esta pandilha do Senhor dos Aneís conseguiu vencer a Eurovisão, o que mais há a dizer sobre este festival senão... e os Homens da Luta pá!!!

2 comentários:

tarrasso disse...

este post é um autêntico hino à Luta ! caso para citar o nosso conterrâneo de arquipélago n'"o último a sair": "Dá-lhe sampe em quante ! seu pintxa da mã". quanto a essa da primazia do factor estético é por isso que a coisa se chama festival da eurovisão ... caso contrário seria euroaudição !!!

Auadroy disse...

ahahaha boa como sempre este mordaz tarrasso realmente é a supremacia da visão.
ahahah